domingo, 11 de setembro de 2011

MASSAGEM DE PEDRAS QUENTES

Massagem Pedras Quentes
A Massagem Pedras Quentes, ou Massagem Hot Stones, combinada com técnicas terapêuticas de manipulação, óleos quentes e aromaterapia, proporciona alívio da tensão muscular, permitindo alcançar uma profunda sensação de prazer, relaxamento e bem-estar.

A técnica das Pedras Quentes, divulgada há séculos na China, Japão, Índia, Egipto e América do Sul, faz uso dos efeitos energéticos, vibratórios e das propriedades de pedras vulcânicas ou sedimentares a várias temperaturas. A aplicação de Pedras Quentes é feita de forma alternada a quente e frio juntamente com a aplicação de óleos essenciais em vários pontos estratégicos do corpo.

A massagem Pedras Quentes ou Hot Stones actua no plano físico, ao proporcionar o relaxamento e alívio de dores. Reflecte-se nos planos mental e espiritual ao acalmar a mente. Actua no plano energético ao favorecer o desbloqueamento e livre circulação da energia do nosso corpo.

Massagem Pedras Quentes, terapia e massagem para saúde e bem-estar.
Este Kit, contém 62 pedras, das quais 55 são sedimentares e 7 são semi - preciosas
(pedras dos chakras).
As sedimentares são de origem Portuguesa da região da Beira Interior. As rochas sedimentares detríticas incluem areias, arenitos, argilas e conglomerados.